Não categorizado

MENINO DE DOIS ANOS MORRE APÓS QUEDA

Um menino de dois anos caiu, este sábado à noite, cerca das 20.30 horas, numa caixa de saneamento improvisada de uma casa na aldeia de Viduedo, em Bragança. A criança deu entrada no hospital da cidade em estado crítico, após mais de uma hora de tentativas de reanimação. Apesar dos múltiplos esforços, o menino acabou por morrer cerca das 23 horas no hospital.
O menino, Diogo Cruz Esteves, terá caído na caixa de saneamento, coberta com uma placa de esferovite, quando andava a brincar atrás de uma casa, no bairro onde reside.
“Quando chegamos ao local, a criança já estava fora da caixa. Foi retirada por alguém, foi lavada e estava em situação de paragem cardio-respiratória”, explicou José Fernandes, comandante dos Bombeiros de Bragança, que foram acionados via CODU, às 20.45 horas.
Os profissionais da VMER e os bombeiros fizeram todos os esforços possíveis para salvar o menino. Presume-se que a criança estivesse a brincar, quando caiu na caixa com cerca de 80 centímetros, que na altura estava cheia de resíduos com uma altura de 30 centímetros. “Como a criança é muito pequena facilmente entrou na caixa”, referiu José Fernandes.
Diogo e a mãe, Teresa, vivem com a avó, porque os pais estão separados. O acidente mobilizou vizinhos e a restante população da aldeia que conheciam a família.


Fonte:Jn

Author Since: Jul 05, 2018

Related Post