Não categorizado

ACIDENTE GRAVE COM OITO FERIDOS EM PESO DA RÉGUA

Oito feridos foi o resultado de uma colisão entre duas carrinhas, uma delas de passageiros, esta terça-feira de manhã, na zona das Caldas de Moledo, em Peso da Régua.
O comandante dos bombeiros da Régua, António Fonseca, disse à Agência Lusa que o acidente ocorreu cerca das 6.45 horas, numa zona de curvas da estrada de Caldas de Moledo, quando uma carrinha de caixa aberta terá saído da sua faixa de rodagem, embatendo frontalmente com o outro veículo que seguia na direção oposta.
O sinistro ocorreu na estrada que liga os concelhos de Peso da Régua e Mesão Frio.
De acordo com o responsável, desta colisão resultaram oito feridos, sete com ferimentos ligeiros e um que “aparentava alguma gravidade”.
Na carrinha de caixa aberta seguiam três pessoas, enquanto a outra ia cheia, com nove pessoas.
Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro de Vila Real (CDOS), no local estiveram 26 operacionais das corporações da Régua, Mesão Frio e Fontes, com 11 viaturas, que contaram com o apoio das equipas da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Lamego, e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real.
Os oito feridos foram transportados para a unidade de Vila Real, do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).
A GNR tomou conta da ocorrência. A estrada esteve cortada durante algum tempo para as operações de socorro, já se encontrando reaberta ao trânsito.

Author Since: Jul 05, 2018

Related Post