Um homem e uma mulher, de 24 e 25 anos, respectivamente, foram detidos ontem pela Polícia de Segurança Pública, em Lamego, por suspeita de tráfico de estupefacientes
Em comunicado, as autoridades adiantam que a detenção foi feita por elementos da Divisão de Lamego, que interceptaram a viatura em que seguiam os suspeitos numa artéria daquele cidade.
Segundo a mesma fonte, resultou da acção policial não apenas a detenção do casal, mas também a apreensão de quase quatro centenas de doses de heroína, no valor de cerca de 1.600 euros, além de seis doses de haxixe, de um automóvel, em que se faziam transportar, e de diversos objectos “vulgarmente utilizados na divisão e distribuição individual de produto estupefaciente”.

Author Since: Jul 05, 2018

  1. Essas pessoas tem que ficar presas andarem aqui em Lamego a vender droga, ainda por cima as vezes a levarem crianças ao mesmo ato, não se admite umas coisa destas, vender droga é crime, e aprovo que essas pessoas sejam presas para não voltarem a fazer o mesmo e não voltarem a levar crianças inocentes ao mesmo.

Related Post