4 DETENÇÕES EM LAMEGO POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

4 DETENÇÕES EM LAMEGO POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

Maio 27, 2015 0 Por admin

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR de Lamego, no dia 24 de maio de 2015, no concelho de Lamego, detiveram 4 cidadãos, dois do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 22 e os 45 anos, todos residentes naquele concelho, por tráfico de estupefacientes. 
Foram efectuadas 4 buscas que culminaram na apreensão de 72 doses de heroína, 6 telemóveis, 1 viatura, 1 balança precisão e vários utensílios relacionados com o doseamento do produto estupefaciente. 
Um dos detidos, após a sua abordagem e posterior detenção, foi de imediato conduzido ao Hospital de Lamego e mais tarde para Hospital Distrital de Viseu, onde se manteve hospitalizado, em virtude de o mesmo ter ingerido uma quantidade indeterminada de heroína aquando da sua abordagem, com objetivo de a ocultar.
Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Viseu para 1.º Interrogatório Judicial, ficando 2 em prisão preventiva e os restantes com apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.