Não categorizado

HOMEM ESFAQUEOU PAIS E ENTREGOU-SE NA GNR

Um homem esfaqueou os pais, esta terça-feira à noite, em Leomil, uma localidade de Moimenta da Beira, e depois dirigiu-se ao posto da GNR e confessou o crime.
O alerta para as autoridades chegou às 21.06 horas, quando o homem, de 35 anos, chegou ao posto da GNR de Moimenta da Beira e contou que tinha esfaqueado os pais com uma faca.
Os militares dirigiram-se à localidade de Leomil e confirmaram a existência de duas vítimas esfaqueadas.
Pai e mãe do agressor, com idades entre os 65 e 70 anos, tinham diversos ferimentos de arma branca, principalmente nas faces e nos braços, disse fonte do Comando da GNR de Viseu.
As vítimas foram transportadas para o centro de saúde de Moimenta com ferimentos graves, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.
Posteriormente, e devido à gravidade dos ferimentos, o casal foi transferido para o Hospital de Coimbra, acrescentou a fonte do Comando da GNR.
Os motivos que levaram o filho a agredir os pais ainda estão por esclarecer.
O agressor está detido e o caso será investigado pela Polícia Judiciária do Porto.
Nas operações de socorro estiveram duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma viatura da GNR, num total de oito efetivos, indicou o CDOS de Viseu.

Author Since: Jul 05, 2018

Related Post